Ministério de Cura e Oração: UM MILAGRE PARA DONA CLÉIA!

21 de ago. de 2012

UM MILAGRE PARA DONA CLÉIA!


Hoje, eu e minha esposa fomos fazer um trabalho de entrega de folhetos num bairro aqui da cidade.
Distribuímos muitos folhetos de casa em casa, todas as pessoas nos receberam muito bem, pude sentir o poder de Deus conosco no trabalho missionário.
Daí, chegamos em uma casa simples, a senhora que nos atendeu se chama dona Cléia Conceição, ficou muito feliz ao nos ver, aceitou o folheto, quando falei que eu também orava pelos enfermos, pude ver que seu olhar se iluminou, nos convidou para entrar, nos apresentou seu esposo de 90 anos, até parabenizei ele por ter chegado nesta idade e ele me respondeu com um bonito sorriso.
Ela nos falou que estava enferma, os braços estavam com artrite e suas mãos todas torcidas e deformadas, eu disse que oraria por ela, ela aceitou e oramos, impus minhas mãos sobre ela, ela nos disse que se sentiu muito melhor e que foi Deus que nos tinha mandado lá em sua casa, ficou muito feliz com nossa chegada lá, isso me comoveu muito, pois são pessoas simples e pude sentir como vale a pena levar a palavra de Deus à pessoas como ela, além de orarmos e sentirmos o poder de Deus atuando sobre ela.
Milagres existem, cada vez posso ver quando vou de casa em casa orar pelos doentes, hoje mais um testemunho de poder, basta crer, pois o Senhor é poderoso.
Amém.

IRMÃO ANDERSON

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares