Ministério de Cura e Oração: TESTEMUNHO DO PODER DA ORAÇÃO!!! Senhora é curada de feridas por todo o corpo!!!

26 de set. de 2012

TESTEMUNHO DO PODER DA ORAÇÃO!!! Senhora é curada de feridas por todo o corpo!!!



Hoje fui trabalhar as 7 horas da manha e ao entrar no servico uma mulher que estava sentada numa cadeira se levantou e quis falar comigo, ela disse: voce lembra que voce pos o meu nome na oracao, veja sumiu minha alergia e mostrou as maos e os bracos que antes tinham feridas, estavam curadas, entao eu perguntei se ela ja havia dado glorias a Deus, ela disse que sim, eu disse, Ele deve ser glorificado por isso, ela agradeceu.


Angela Oliveira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares