Ministério de Cura e Oração: VOLTANDO AOS CAMINHOS DO SENHOR-UM MILAGRE INCRÍVEL!

8 de set. de 2012

VOLTANDO AOS CAMINHOS DO SENHOR-UM MILAGRE INCRÍVEL!




Liz Díaz

Nasci em uma família evangélica,adorei a Deus até os meus 14 anos,quando me desviei e passei a fazer parte de um movimento anti Cristo,me prostituí,me droguei,bebi,engravidei,casei,logo após o nascimento da minha filha que hoje está com 3 anos passei por um problema muito grande,pois me deram pontos sem tirar a placenta,e eu comecei a passar mal fiquei 8 dias no hospital muito mal,tomando sangue e soro,me lembro que em todo o tempo eu pedia que Deus cuidasse de mim e mais uma vez Deus me deu prova do seu amor,me recuperei,porém me descuidei e nao voltei para a presença de Deus,resolvi voltar hoje,sei que o céu esta em festa e o diabo se contorcendo de dor pois sou de Cristo e chega dessa vida de pecado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares