Ministério de Cura e Oração: CURADA DE CEGUEIRA!

9 de nov. de 2013

CURADA DE CEGUEIRA!



No mês de maio de 2013 minha tia chamada  Lais acordou e estava de repente cega do olho esquerdo. Ninguém sabia o porquê.
Consultou no médico e  ele mandou ela a Porto Alegre fazer um exame mais detalhado para descobrir a causa.
Num certo dia eu fui em sua casa, levei um recipiente com óleo de oliva , a ungi com óleo e orei por ela clamando sua cura.
Passou uns dias e ela descobriu que a causa era um derrame no olho, fez um tratamento, mas não enxergava nada, estava com medo de não enxergar mais. Minha mãe ao telefone disse pra ela confiar em Deus que ele curaria ela.
Passados cinco meses ela telefonou pra minha mãe e disse que está completamente curada e agradeçeiu aquele dia em que ungi ela com óleo, Deus curou-a da cegueira, glórias ao Nosso Deus e ao Seu Filho Jesus.
Irmão Anderson.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares