Ministério de Cura e Oração: MAIS UM GRANDE TESTEMUNHO DE CURA! O TESTEMUNHO DE DORALINA SILVA.

27 de jul. de 2013

MAIS UM GRANDE TESTEMUNHO DE CURA! O TESTEMUNHO DE DORALINA SILVA.




MAIS UM GRANDE TESTEMUNHO DE CURA! 
VEJAM AQUI ABAIXO O TESTEMUNHO DE DORALINA SILVA


QuestionAnswer
Nome CompletoDoralina Silva


ESCREVA AQUI SEU TESTEMUNHOBom dia irmão Anderson!
Passei aqui para agradecer por ter orado por um pedido que fiz por minha mãe há uns dias atrás. Ela sofreu um derrame (AVC) e estava muito mal de cama. Não conseguia falar. Eu havia chorado muito em ver seu sofrimento, e foi quando me lembrei de pedir-lhe orações, assim também a vários outros irmãos. Mas o que achei mais interessante é que em seguida que lhe pedi orações, ela foi melhorando significativamente. No terceiro dia já estava falando normalmente. Depois de algumas semanas já estava caminhando com apoio, pois as pernas estavam inchadas e sentia dores. E agora venho aqui informar que faz duas ou três semanas que ela está normal como antes, como se não tivesse acontecido nada. Caminha normalmente, fala normal. E quando lhe pergunto das dores que sentia nas pernas, ela me responde "Eu sentia dores? Pois nem lembro mais!"
Estou admirada com sua cura. Para mim, foi um verdadeiro milagre! Meu irmão havia pensado, e inclusive comentou que ela não resistiria, pois estava muito mal e já tem 87 anos! E para meu alívio as orações foram atendidas!
Obrigada meu grande irmão! Oro para que o Criador o abençoe, o recompense e lhe dê muita saúde para que continue seu propósito em beneficiar a outros através da interseção.
Grata:
Doralina


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares