Ministério de Cura e Oração: O PODER DA ORAÇÃO! O SENHOR OPEROU MAIS UM MILAGRE!

18 de set. de 2013

O PODER DA ORAÇÃO! O SENHOR OPEROU MAIS UM MILAGRE!


Zuy Kelly Monteiro


Olá irmão!  
Sou filha da irmã Valnisia
Ela me disse que o senhor esteve orando por mim por conta de um cisto no ovário.
Devo dizer que Deus ouviu nossas preces! Amém!
Muito obrigada pelas orações!
Foi tudo  tão rápido ...
No dia do meu parto
a médica que me operou me disse que eu tinha  um mioma
fiquei meio apavorada para  dizer a verdade.
Mas nunca tinha sentido nada... nenhum sintoma do mioma
Há uns 2 meses pós parto, fui para o  Pronto Socorro sentindo fortes dores no ovário
 verdade!
Daí o medico passou uns exames para fazer,ele suspeitava de apendicite.
Fiquei mais apavorada ainda .... Só  o fato de ter que passar por outra cirurgia me deixava angustiada.
Mas o resultado do exame de sangue não  constatou nada.
Depois fiz uma ultrason e foi constatado um cisto no ovário esquerdo.
O médico que fez o exame disse que  não deveria me preocupar mas deveria estar sempre fazendo  controle. Eu morria de medo de ter que operar de novo.
Daí tentei marcar consulta com o meu médico para ver que tratamento seria mais adequado.
Só consegui marcar consulta para quase 2 meses depois.
Passei esses 2 meses orando muito e pedindo orações
Falei para Deus fazer a vontade dele e ante ontem fui para a consulta
e graças a Deus o médico repetiu a ultrason e não  viu mais nada nem mesmo o mioma que a outra médica tinha visto no dia do parto.
Ele disse que se eu tiver algum mioma. deve ser bem pequeno, porque na ultra nem  deu pra ver nada!
Amem!
Estou super feliz!
Que  Deus seja louvado!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares